Glamour

Oiih gente...
Aquele momento em que a tv e o computador não estão te agradando, ou que você está em um ônibus totalmente sem nada pra fazer, nada melhor do que ler um revista não é?
Bom, eu particularmente sou fanática por revistas, elas vem cheia de informações e dicas maravilhosas!
Eu assumo, sou sim uma leitora da revista capricho e adoro as dicas de moda, maquiagem e entrevistas com alguns famosos que vem nela, porém chega uma hora que se nota que algumas coisas que vem nessas revista adolescentes não te agradam mais, que você já passou da idade de ler algumas coisinhas que vem nelas. Por isso em algum dia desses, enquanto estava no super com a minha mãe, notei uma revista, com a capa totalmente rosa, oque só por isso já me chamou atenção, que ao ler o nome, e ver que na capa dizia: 15 truques de make e cabelo e 154 looks uau , não resisti e decidi que precisava te-la!
E assumo pra vocês que não me arrependo nem um pouco de ter comprado, ela era o que esperava e um pouco mais... a nova revista Glamuor que teve sua primeira edição nas bancas no mês de abril ,não perde pra nenhuma das outras revistas que ja li. Uma revista feita pra mulheres de varias idades, fala sobre tendencias de moda e coisas que acontecem no mundo todo!
É uma revista gostosa, em que ao mesmo tempo que você ri , se encanta olhando as maravilhas da moda!
Tem matérias engraçadas e dicas fantásticas!




Sério gente, a revista vale muito apena!
Da de acompanhar as dicas também pelo site: http://revistaglamour.globo.com/
Fica a dica, espero que gostem!
Beijos, Lyka!

1 comentários:

  1. aah, quero ver ela, ein! Eu não sei mais que revista é boa de ler, capricho já ta me dando nojo! USHUAHSUSHAU
    beijo miga!

    ResponderExcluir