Switched at Birth

Oi gente...
Hoje eu vou falar sobre um vicio, séries de televisão!
Sou totalmente viciada em acompanhar séries, e quando vejo um episódio fico totalmente eufórica pelo próximo! Faz um tempinho, que enquanto zapeava  pelo canais notei que no Sony Spin estava passando uma série que eu ainda não conhecia, e então parei pra assistir. Por sorte estava nos primeiros episódios, e então Switched at Birth, virou mais um dos meus vicios.
A série conta a história de duas famílias, os Kennish e os Vasquez, as quais tiveram seus bebês trocados na maternidade. Então, 16 anos depois eles descobrem o erro do hospital e as duas famílias vão morar juntas.. Apesar das diferenças entre as famílias elas precisam aprender a aceitar as diferenças e a conviver juntas para conhecerem melhor suas filhas de sangue.  Daphne uma das meninas tem problemas de audição.
Como toda série adolescente, tem muitas brigas e romances! A série aborda problemas como com álcool, jogos, e até alguns tipos de preconceito.
Eu assumo pra vocês me encantei pela série desde a primeira vez que vi e cada vez fica melhor! Quando acaba um episódio fico como louca pelo outro! Ja cheguei a baixar um episodio pra não precisar esperar uma semana pra ver oque ia acontecer! shuiasua'

421301_10150621410895674_9002965673_8949309_271773230_n_large 

 


A série passa todas as segundas as 22:00h e reprisa todas os domingos 
também as 22:00h no canal Sony Spin
Bom gente, fica a dica!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário