O estilo de Ade

Oi pessoas, depois te um tempo sumida estou de volta!
Como vocês estão?
Bom, ultimamente ando totalmente viciada em mais uma série, vocês sabem né ,séries são meu vicio. 90210 é meu novo amor! A série é totalmente viciante, os rolos, romances, e tudo mais, é muito, muito bom! Sem conta que além de ter meninos fofissimos a série tem um figurino lindo!
Uma personagem em especial tem um figurino que me chamou muito atenção. Na primeira temporada nem notava muito as roupas dela, mais desde o primeiro episodio da segunda temporada, comecei a me apaixonar totalmente pelas roupas da Adriana.
Adriana Tute-Duncan, ou Ade, é vivida pela linda Jessica Lowndes. Ela usa muitos vestidos, na maioria das vezes acinturados (coisa que nem amo quase!) e outras roupas extremamente fofas!
Então fica ai pra vocês, algumas fotos das roupas totalmente apaixonantes da Ade.






Algumas fotos não estão em boa qualidade, porque quase não encontrei fotos dela. Bom pra quem já via a série e gostava do estilo da Ade, fica as fotos pra relembrar as roupas lindas, e pra quem não conhecia ainda, fica a chance de conhecer mais uma linda personagem de séries americanas! Espero que tenham gostado!
Beiju

1 comentários: