estilo de diva: Demi Lovato



Oii pessoas, como estão?
Algumas pessoas são lindas de todas as maneiras né? sauhsuas  
Hoje vou falar pra vocês do estilo da diva Demi!
Além de linda, pra mim a Demi é um exemplo, a maneira como ela supero e aceito os problemas e ta seguindo em frente é incrível. Pra mim ela é um exemplo total de superação.
Além de tudo isso a Demi é ótima cantora e tem umas roupas lindas e um estilo que super adoro!


Acho que vendo essas fotos da de perceber que a Demi é totalmente adepta da cintura marcada e saia rodada ou soltinha  com uma jaqueta, eu particularmente adoro esses looks,  pra mim são os mais inspiradores da Demi.
. Pra usar no dia são perfeitos e deixam o corpo dela lindo. Ela usa bastante eles em shows ou nos episódios do programa The  X Factor.


Outra peça que a  Demi usa e abusa, nos shows ou no dia a dia é a calça preta justa. Com blusas mais soltinhas, lenços, jaquetas, salto ou sapatos rasteiros. 
Bastante rasteiros no dia-a-dia.


O mullet e as saias mais compridas  também são parte do estilo da Demi, seja em estampas e modelos mais lights, ou em modelos mais elegantes, A Demi vai do pretinho básico ao vermelhão e aos estampados. Tanto para os eventos mais básicos como para o red carpet.



Nos curtos a Demi também arrasa, usando decotes , transparência ou outros detalhes. No comprimento ela normalmente usa as saias mais compridinhas. Eu particularmente amei  o modelo do primeiro.


Nos longos ela arrasa, super sexy. Ela usa e abusa dos decotes e fendas,  quase sempre mostrando  as curvas e marcando a cintura. Achei o roxo  p.e.r.f.e.i.t.o!



Fala sério né independente da cor do cabelo, ela sempre ta linda,como pode gente ?
Preto, marrom, vermelho , castanho claro ou loira.
Pra mim os que ficaram menos legais foram o castanho  claro e o preto.
E acho que loira com rosa como ela ta agora, ta parecendo uma boneca, linda, e vocês qual acharam melhor?

O que mais respeito na Demi é que ela aceitou o novo corpo e ta usando as roupas a seu favor,  sem medo de mostrar as curvas, valorizando cada parte bonita do corpo dela, sem medo de se mostrar.
E pras meninas que querem usa esse estilo, já percebi que uma jaqueta preta é essencial, haha 
                                      E ai meninas me contem, oque acham do estilo da Demi?

                                                                  Beijus, fica a dica!

2 comentários:

  1. nossa, eu acho a Demi uma super diva!
    adoro esse novo estilo dela, acho super mais digno *-*

    beeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Demi Lovato!
    Ela realmente fica linda com todas as cores de cabelos, mas ela loira ficou meio gordinha xD

    Beijos!
    www.tatashhormain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir