comprinhas de menina!

Oi amadas, como estão?
Quem não adora gastar dinheiro com coisinhas de meninas?! Pois é, semana passada estive no centro e resolvi visitar a loja Yes Cosmetics, que já tinha visto no face, já tinha ouvido falar sobre , mas não tinha ido ainda.
Quando cheguei na loja e vi a quantidade de fofuras que vendia lá me obriguei a comprar alguma coisa pra mim!
                               

Como a.d.o.r.o unhas enfeitadas e bonitas, mais infelizmente sou um zero a esquerda para faze-las , não resisti quando vi os adesivos de unha que vendia lá!


Sério gente, tinham tantas estampas lindas que foi muito difícil escolher. Como ultimamente ando totalmente apaixonada por caveirinhas, não resisti ao adesivo rosa, ele é muito lindo! E o de onça então, OMG é tudo de bom!  Ainda não usei eles, mais assim que usar conto e mostro aqui no blog!


Essas lixas eu não resisti quando vi , elas são um mimo , nem sei qual gostei mais, haha
Por enquanto eu usei só a preta , mais elas são bem boas!

Agora fora da Yes mais no ultimo domingo, era o ultimo dia de FEARG aqui na cidade, então dei uma passada por lá e olhando as lojinhas encontrei uma coisa muito muito linda que assim que botei o olho disse: eu quero!


Sim, um anel de bigode! As coisas de bigode são lindas vai dizer, e esse anel me apaixono!
Como tenho o dedo super grosso , se não usar ele neste dedo, ele cai! haha

Adesivo: R$ 5,00 a cartela
Lixas: R$ 2,95 pacotinho com três
Anel:  R$ 5,00

                                            Espero que tenham gostado!
                                              Beijos, fica a fica!

10 comentários:

  1. amei as comprinhas, muito fofo o anel ;)

    ResponderExcluir
  2. ainn que coisas mimosas! não sabia que a yes vendia essas coisas, eu to louca por essas lixas grandes! ameiii!
    e o anel é lindo.. adoro esses bigodinhos! hihihi

    beijão, thaís

    ResponderExcluir
  3. Que coisas lindas!!! Também fiquei babando quando estive lá!! Na Yes! as coisas são muito lindas sem falar da organização incrivel do espaço ne!? To doooida pra voltar *o*

    ResponderExcluir
  4. Oie, vim conhecer seu blog e ja estou seguindo...
    Venha conhecer o meu tb:
    www.israelcompras.com
    bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Ai que comprinhas lindas, adoro comprar esse tipo de coisa, acho que todas nós gostamos não é mesmo?! Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  6. Adorei as comprinhas as lixas são muito fofas.
    Bjos

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adoro esses adesivos de unhas :D
    Já chegou a usar? São super fáceis de colocar e não tem erro, nunca ficará borrado OPKSPKOS'
    Eu comprei umas lixas assim, personalizadas, mas de oncinha. A pena é que não dura muito, pois a lixa é fina por causa da personalização!

    Beijos!
    www.tatashhormain.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiih , ja cheguei a usar assim, mais achei meio chatinho pra por :p hehe
      Pois é , fiquei triste quando o desenho da minha começou a sumir :/
      beeijus

      Excluir
  8. Tudo lindo,adorei as lixas!Acho que o anel é usado de outra forma,o moustache não está de cabeça pra baixo?

    Beijos linda,adorei as comprinhas =)
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiih , pois é acho que é sim, na hora de foto nem me liguei , haha!
      Beeijus

      Excluir