nails



Oi pessoas, como estão?
Adoro esmaltes, principalmente se foram baratos, vocês não?! Até porque esmalte barato é sinal de mais esmaltes né não ? haha

Ultimamente andava em uma onde de cores clarinhas para as unhas, porque fica delicadinho e um amor!
Pensando em cores mais doces, comprei esses dois esmaltes lilás e verde água, o lilás era uma cor que eu ja vinha querendo.


Esses esmaltes são os dois da marca Guga e são super baratos e pegam super bem na unha.
790 Frescor Oceânico(Giga-verde): R$1,60
48 Gata (Guga- lilás) :R$ 1,60

Para o esmalte não ficar apenas clarinho na unha eu adoro usar um glitter por cima.

 


Esse esmalte da Ludurana me encantou, olhei ele e achei um amor. Não teve outra, comprei!
Ele é um tom meio azul muito bonitinho para dar um charme final na unha!
Usei ele junto com o verde, e ficou bem legal.
 Sereia (Ludurana elite): R$ 2.50

         Beijus.

2 comentários:

  1. Nesses últimos tempos estou louca por cores em tons pastel. Acho lindo!!
    Bonita as cores dos esmaltes e bem baratinhos!! (:

    Beijo!
    www.kawaiitotemo.com

    ResponderExcluir
  2. São lindos!!!Adoro esmaltes e agradeço a visita...
    Abraços

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir