Bolo de caneca

Oi meninas, hoje quem está postando é a Tamy, tudo bem? Hoje eu vim falar de uma coisa que todo mundo adora, que é comer, haha. E se for um lanchinho prático, rápido e barato, quem não curte? A dica de hoje veio da amiga Carol, que está viciada nesses bolinhos. São os bolos de caneca já prontinhos, que vende no supermercado por mais ou menos 1 real, e são super práticos de fazer. 

Você vai precisar de uma caneca grandinha, 50ml de leite, um garfo, e claro, a misturinha pra fazer o bolo.


Você coloca a misturinha na caneca, despeja o leite e mexe bem com o garfo. Importante mexer com o garfo pra misturar melhor, se misturar com a colher a massa não fica tão levinha.


Depois de misturar bem,  a massa fica bem molinha, e bem clarinha, mais clarinha que esses bolos que a gente faz em casa. 


Depois, leve ao microondas por 1 minuto e 10 segundos, em potência alta. O bolinho vai assar assim, rapidinho. A aparência é de que ele não está pronto, porque fica muito branquelo. Mas eu fiz o teste do palito e estava prontinho, assado de cima a baixo.


Olha aí a prova de que o bolinho está prontinho da silva:


Na embalagem, manda consumir o bolo ainda quente. Eu não recomendo a ninguém comer um bolo quente, muito menos esse. Por ele ser tão levinho, quando a gente come ele quente, ele desmancha na boca, e fica uma  melequinha, e não se esqueçam que por ser feito no microondas, ele não faz aquela casquinha nem em baixo, nem em cima. Esperem esfriar e se deliciem!!!

Esse NÃO É um publipost. Apenas quisemos dividir com vocês essa dica, porque achamos bem legal.  As ideias aqui expressas são nossas, e não recebemos nada do fabricante para estar falando do produto em questão.


1 comentários:

  1. nossa, muito fácil *-* e adorei o novo layout *-* ficou muito fofo!
    beijão

    ResponderExcluir