Look baratinho do dia: saia de babados

Oi meninas! Aqui é a tamy, e às vezes eu faço umas colaborações aqui no blog. Hoje eu vim mostrar meu look do dia, e mostrar como é bem facinho montar looks bem bonitinhos sem gastar muita grana. Essa roupa eu escolhi pra ir no mercado, mas dá pra ir á escola, ao shopping, dar uma caminhada à tardinha com as migues, enfim. Nada que peça uma produção maior.


Ficha do look

T-shirt : Renner R$19,90
Camisa: Marisa R$29,90
Oxford: Zapataria R$49,90
Saia: DIY
Pulseiras: Renner R$5,90 (cada)
---------------------
Total: R$ 117,40

São todas peças muito baratinhas, e de lojas que existem em praticamente todas as cidades. A saia eu mesma fiz, com um vestido meu de quando era criança. Mas você encontra também em lojas saias bem parecidas com precinhos bem amygos. O segredo é garimpar. Esse oxford foi um achado numa loja bem boa de Pelotas, a Zapataria, e tinha em várias estampas, por esse precinho bem mixaria. O material é de boa qualidade, minha mãe comprou também e ela usa quase sempre. Recomendo! Espero que tenham curtido a dica! Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário