Olá meninas!
O Não Somos Ricas voltou, sim, mas dessa vamos começar de uma nova forma, nos conhecendo.
Depois de muito tempo de indecisão, pensando de deveria ou não voltar com o blog, resolvi que era hora. Tem tantas coisas que gosto, que aprendo e sinto vontade de compartilhar, mas as vezes não sabemos com quem e foi isso que me motivou a voltar por aqui. O blog vai se tornar um lugar onde eu divido as minhas paixões, as minhas comprinhas e o meu amor por cachos, um lugar onde eu vou compartilhar com vocês tudo que pensar que deva ser dividido. Pra quem não me conhece ainda, meu nome é Laryssa, mais conhecida como Lyka, tenho 23(quase 24 ) anos e moro em uma cidadezinha no interior do Rio Grande do Sul chamada Rio Grande, onde temos uma praia incrível que sou apaixonada. Minha cidade não tem muito o que fazer e morro de vontade de me aventurar morando em outros lugares, aqui faz bastante frio e eu nasci no inverno (ah sim eu amo fazer aniversário). Sou formada em história, e completamente apaixonada por moda, roupas me encantam, nada me deixa mais feliz do que entrar em uma loja e ficar olhando e combinando as roupas, mesmo que não vá comprar; sou apaixonada por promoções e por sinal  noventa por cento do meu armário se baseia em roupas de promoção ou de brechós. Sim sou uma garimpeira profissional, quando quero uma peça primeiro vou no brechó pra depois ir nas lojas, e se estou em um lugar e vejo um brechó não sossego até olhar! Sou filha de costureira e no momento aspirante a costureira, aos poucos estou aprendendo a criar minhas próprias roupas e to amando. Sou cacheada e completamente apaixonada por receitinhas caseiras e cremes de pentear, quer fazer uma cacheada feliz? Da um creme pra ela. Por sinal esses cachos foram pra mim motivo de sofrimento por grande parte da minha vida, mais isso é assunto pra outra hora, hoje eu amo muito eles e não troco por nenhum outro tipo de cabelo. Sou apaixonada por Friends e Gossip Girl, meus filmes favoritos são Bonequinha de Luxo e Meninas Malvadas, e já vi todos os filmes adolescentes e séries no estilo Gossip Girl que vocês podem imaginar. Sou louca pelo estilo da Rachel em friends e ultimamente ando em uma vibe que o preto tem sido a cor coringa do meu armário; minha peça de roupa preferida é a jaqueta de couro e o sapato com certeza uma boa botinha preta. Agora que nos conhecemos bem estou pronta pra começar a compartilhar com vocês aqui as coisas que gosto, minhas descobertas e invenções. No blog vocês vão ver assuntos sobre cabelos, como resenhas e receitinhas, garimpos de roupas, moda e quem sabe até uns DIY de costura com o tempo!
Vai ser um prazer dividir minha vida com vocês novamente!
Até o próximo post <3

0 comentários:

Postar um comentário