Saia Longa


Oi oi oi, como estão?
Bom mais um look rapidinho pra vocês, to cheia de ideia de posts pro blog, mais mega sem tempo pra posta :/ assim que der trarei novidades!
Bom o look de hoje eu realmente amei gente, sério. Eu usei pra ir em um evento na universidade,um seminário de cultura afro-brasileira (quem me segue no insta já deve ter visto algumas fotos).
O verão ta chegando e pra mim verão super combina com cores vivas, então a saia rosa foi perfeita, sem contar que ultimamente ando apaixonada por saias longas, elas te deixam arrumada e confortável ao mesmo tempo, são uma ótima pedida pra várias ocasiões.


Pra combinar com a saia, que já era bem rosa, eu optei por uma regatinha sequinha e bem básica, até porque ia sair em plena luz do dia né, mais também acho que ficaria legal arriscar uma blusa mais estampada. Nos pés pra passar o dia todo a escolha com certeza foi uma das minhas amadinhas sapatilhas.


Nos acessórios eu resolvi usar uma corrente um pouquinha mais comprida , umas pulseiras de pérola e um cinto trançado pra marcar a cintura e dar aquele toque que faltava no look.


Saia : Sul Center (Pelotas)
Regata: acervo da mamãe
Cinto: acervo da Mamãe haha
Sapatilha: Moleca
Pulseiras: Renner
Óculos: Renner

Espero que tenham gostado, beijos :D






0 comentários:

Postar um comentário