Desejando: Qual seu número?


Oii meu povo, como vocês estão?
Bom eu amo ler, livros me fazem mais feliz, porém não tenho muito tempo graças a faculdade (obrigado Furg), mas ainda assim quero muitos e muitos livros.
Ultimamente ando querendo muito comprar o livro "Qual seu número?".
O livro que já  originou um filme (Qual seu número?)  , parece ter uma história muito divertida , eu não vi o filme mais só lendo a sinopse do livro já fiquei morrendo de vontade de ler.


Eis aqui a sinopse:
Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor?
Qual seu número revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.
(http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3672058/qual-seu-numero)


Ahh gente vai dizer que não dá vontade de correr pra ler ? Parece ser uma leitura muito gostosa e divertida!
Vai dizer que vocês nunca sonharam, pelo menos um pouquinho, em encontrar o homem certo e se imaginaram no casamento perfeito? Imagina descobrir que isso pode não ser possível, meu deus hahaha To loca pra ler,sério!
E vocês o que andam lendo ou querendo ler ultimamente? Andam desejando alguma coisa em especial? Contem ai!
Beiju (:




1 comentários: