Presentinhos


Oii minha gente, como vocês estão ?Como foi o natal ai ?
Aqui o natal é sempre, dia de ficar em família, comer bastante e ganhar muitos presente legaais e esse ano não foi diferente! Hoje to aqui pra compartilhar com vocês meus presentinhos de natal, que eu amei!
To bem feliz gente, porque ganhei bastante coisas que estavam na minha wishlist ,como meus avós me dão dinheiro de natal ajudou bastante porque pude escolher as coisas que queria, haha
 gostei bastante mesmo dos meus presentes!




Aqui estão as coisas que ganhei que estavam na minha lista de desejos!
1- Bolsa. siim , consegui minha bolsa , essa foi presente do vovô, me apaixonei por ela quando vi! ela é super prática, e amei o modelo a cor tudo, yea õ/
2. Relógio troca pulseira. OBRIGADO MAMIIII Õ/  siim minha mãe amada me deu meu relógio, to amando eles, loca pra usar todas as pulseiras , fazer todas as combinações possíveis  Ele é lindo e vem muitas pulseiras e muito daquele coisinha que esqueci o nome agora , mais da de ver ali na foto hahaha 
3. Um dia. Sim consegui um dos meus livros e já to loca pra começar a ler, depois que eu ler conto pra vocês :D
4. Colares, anel e pulseira. a tristeza é , não consegui meu anel da torre Eiffell #todoschora mais felizmente ganhei dois, dourados, um de borboleta e um de mustache lindos lindos. Tem também um colar de óculos, divertido demais *-* e uma pulseira de spikes, acessórios dominam haha
5. óculos. de presente da titia ganhei meu óculos de sol õ/ adeus sol nos olhos õ/



Que não estava na lista, eu ganhei esses dois ! A blusinha eu adorei é super divertida fica ótima com shortinhos <3 e a agenda que foi presente da maninha Tamy , também amei é de cupcake e tem uma receira de cupcake por mês , muito fofaaaaa!


E está aqui o melhor presente desse natal <3 Papii acerto em cheio, fiquei toda boba quando abri o presente! Esse ano meu pai se supero me dando a minha filha linda, gente ela é perfeita to apaixonada babando até agora, quem me segue no twitter já viu a minha foto mostrando ela lá <3

Ahh o Natal é sempre a melhor época haha <3
E vocês o que ganharam? ganharam o que queriam? e qual foi o presente preferido?
Beijus!

0 comentários:

Postar um comentário