mini look do dia

Olaa minha gente!
Tudo bom com vocês?
Hoje meu look do dia vai ser um pouco diferente, em homenagem a essa data tão especial que é comemorada hoje, nossa amado Dia das Crianças!
Bom , pra comemorar um pouquinho esse dia, vim mostrar três looks super especiais pra vocês...




O primeiro look, um look navy, super apropriado para o verão!
O segundo um look de inverno, mais não perdendo o estilo, com meia calça e casacão!
E o terceiro a cara da primavera com vestido estampado com cor viva !
E ai qual vocês gostaram mais?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem disse que a mini Lyka não era estilosa? haha

Bom sério gente, brincadeiras a parte, considero o dia das crianças uma data muito especial, até porque mesmo tendo 18 anos na cara o meu lado criança ainda permanece aqui e se manifesta as vezes, seja quando vejo uma Barbie e fico admirando muito, quando sinto uma vontade de olhar aquele desenho no cartoon,  quando vejo uma criança e quero simplesmente sair brincando ou quando só o que quero é estar perto e sentindo a proteção dos meus pais. E sabem de uma coisa? Acho isso muito bom, porque acho que todos nós devemos sempre guardar esse nosso lado criança dentro da gente!

Eu não sei vocês, mais eu as vezes queria minha infância de volta kkk


1- Mamãe e Papai
2- Amiga/ Irmã a mt mt tempo hihi
3- Tia Naninha 
4- Irmã.zita Tamy

E então minha gente, um Feliz Dia das Crianças, pra todas as crianças e pra todos nós que ainda temos esse nosso lindo lado dentro de nós !
Beijus!

1 comentários:

  1. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir