Famosa da vez: Kate Middleton

 

Essa semana não se fala de outra coisa, além do Casamento Real. Até eu, que sou apaixonada por casamentos me enchi desse assunto. Por isso, decidi canalizar essa loucura toda pra uma outra coisa legal pra dividir com vocês aqui no blog. Já que a bola da vez é a linda plebéia Kate, porque não fazer um post sobre o estilo maravilhoso dela? 

1. Kate casual


A Kate tem um estilo muito simples, pendendo pro clássico, e quando não está em eventos formais da coroa, usa bastante calças, principalmente jeans, combinando com botas ou sapatos baixos. Muito básica, as  combinações que ela faz são quase sempre infalíveis. Um bom cinto e/ou um bolsão arrematam o look. Super prático pra ir pra faculdade, pro shopping, pro médico, fazer comprar, enfim. Bora copiar?

Um outro xodó da Kate é uma moda muito comum entre as gaúchas, que é a skinny com a bota por fora. Kate é super fã de botas, e usa muito seja com calças, saias ou vestidos. Essa dica é super boa aqui no sul, porque chega a irritar ver como meninas por aí andam estragando essa combinação, com botas de sola de tijolo, ou ntão as famosas jaquetas de nylon com barriga de fora #fail. Nos looks dela, a mistura ganha uma cara mais sofisticada óbvio com os blazerzinhos ajustados no corpo! Adoro!

2. Kate quase princesa

Em outros momentos, mais formais, ou então quando a imprensa está por perto, Kate segue o estilo mais formal, sério, fazendo a linha princesa moderna. Muitas peças de alfaiataria, vestido-casaco e trench-coats de fazer morrer de inveja. Eu super amo esse estilo, e pra quem, como eu, amava o estilo Blair Waldorf nas primeiras temporadas, dá uma olhada:

Adoro casacos de inverno, dão um ar supe chique em qualquer pessoa, e esses modelos lindos deixam a gente querendo ter todos. Não dá pra ver bem na foto, mas nos dois looks vermelhos, e também com o casaco verde/bege ela está usando botas. Pés quentinhos e elegância garantida. Quem falou que botas não combinam com roupas formais tá super over. Mais uma dica mara pra quem mora aqui no sul, e quando acorda e vê que tá uns 2 gruas negativos lá fora e não sabe o que vestir, haha. Vida de peleia gaúcha. Vou super copiar esse trench coat off-white que ficou super famoso por causa da Kate e fazer a blasée por aí. 


3. Kate chapeleira maluca

Se tem uma cois que eu adoro são adereços de cabeça. chapéu, boina, tiara, casquete, lacinho, everything! O problema é que nem todo mundo fica bem com esses acessórios. Mas a Kate além de linda de viver, fica super perfeita com esse monte de chapéu doido de lindo...



Agora meus amores, é esperar o casório e ver como vai ser. O canal E! vai transmitir ao vivo, o horário da cerimônia aqui no Brasil é 5 e meia da manhã, por causa do fuso-horário, mas com certeza vão ter coberturas o tempo todo em muitos canais. Espero que tenham gostado do post!

2 comentários:

  1. tataaaaaaaaa *-*
    eu tbm já estou quase de saco cheio desse casamento, KKK
    mas a Kate é djeva, adoro ela!

    seguindo aqui :*

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda mesmo, copia o casaco sim e saia arrasando por aí! Depois mostra pra gente! hahahaa...

    Bjs!

    ResponderExcluir